28/09/2022 10:09

Cursos Complementares de Matemática

NEMOC

O Núcleo de apoio Psicossocial e Pedagógico (NAPP), em parceria com o NEMOC, ofertará neste semestre uma turma de Matemática pelo Programa de Extensão Cursos Complementares. O ministrante é o estudante do Curso de Licenciatura em Matemática e estagiário Mais Futuro do NEMOC, Hiago Martins, sob orientação do professor Marcos Grilo. Os Cursos Complementares é um Programa de Extensão coordenado pelo NAPP que objetiva contribuir para as condições de permanência dos estudantes na Uefs, abordando conteúdos básicos nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Informática, proporcionando aos estudantes de diversos cursos um melhor aproveitamento nas suas respectivas graduações.

O primeiro encontro dos Cursos Complementares de Matemática aconteceu na quinta-feira passada (22) e foi integrado ao Ciclo de Comemorações dos 30 Anos do NEMOC, evento no qual ocorreu a Aula Inaugural do CAP 2022. A partir da próxima quinta-feira (29), as aulas acontecerão no PAT 20, das 07h30min às 09h30min.